Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

28 de jan. de 2011

Jacaré + Peanuts

0 comentários
Durante a comemoração de 60 anos dos personagens da Peanuts, a Lacoste Kids lancará uma coleção especial infantil de camisas polo apresentando os personagens Peanuts como Snoopy, Woodstock, Charlie Brown e Linus disponíveis na cor branca.

 Breve nas lojas de Vitória!!!

Jacaré Fashion

0 comentários
A Lacoste Kids investiu pesado na sua coleção de inverno para as crianças. Para os meninos a coleção traz influência dos jogos eletrônicos e gibis colocando o jacaré vestido de super-herói e camisas que brilham no escuro. Para as meninas a coleção teve inspiração retrô, bem anos 80, auge do new wave e escolas de dança.

Tem ainda a camisa feita pelo artista francês Severin Millet, autor de livros infantis que foi convidado a criar uma t-shirt para meninos e meninas com estampas inspiradas no crocodilo e com influências noseu trabalho lúdico e colorido, o resultado ficou bem interessante.


A marca é encontrada na loja BUGS (Praia do Canto) e na loja própria do Shopping Vitória, em breve estará nas principais lojas infantis no interior de todo ES.


22 de jan. de 2011

Tecnologia invade a moda

0 comentários


Matéria super interessante exibida no Jornal Hoje sobre as novidades tecnológicas de roupas e acessórios da FIT Inverno 2011

20 de jan. de 2011

Inverno 2011

2 comentários
A Fit e o Grupo Ópera são os grandes lançadores de tendência no mercado infantil brasileiro. As feiras ainda estão acontecendo, mas algumas tendências já podem ser apontadas em várias coleções para o inverno 2011.

- Bijuterias: as de acrílico continuam super em alta para as meninas
- Tecidos: renda, os peludinhos (fakes, claro), transparências com malhas
- Detalhes: laços, muitos laços e roupas mais armadinhas
- Acessório fashion: polaina
- Calçados: galocha e sapatos estampadinhos

- O que rolou no inverno passado que não tem muito nesse?
A meia calça. foi trocada por leggins estampadas, lisas, transparentes, de rendas e ainda são usadas junto com as polainas para dar um toque diferente na produção!!!

Aguarde que tem mais novidade das Feiras!!!



Baby Boom

0 comentários
 Foto: Divulgação

São tantas famosas tendo filhos mundo a fora que Jean Paul Gaultier também resolveu aproveitar o filão e lançar o "Gaultier Bebe" com previsão de chegada as lojas europeias em janeiro para atender aos recém nascidos. Seu público alvo vai de 0 aos 2, e a coleção é bem náutica (vermelho, azul e branco).

Ele já faz a linha júnior, mas ainda não é encontrada no Brasil!!!

17 de jan. de 2011

Vale a pena!!!

0 comentários
As marcas infantis Green by Missako e Daya / Kin aderiram a febre dos sites de compra com desconto. De hoje até quinta (20/01), as marcas estão com parte de coleções sendo vendidas no Privalia (http://br.privalia.com/)

Foto de catálogo da Green


Imperdível!!!

14 de jan. de 2011

Flores por todos os lados!!!

2 comentários
As estampas podem fazer muito efeito na produção dos pequenos pois chamam muita atenção e quando usado em exagero podem ficar parecendo mini adultos. 

A maior vantagem em relação aos adultos, é aque criança  não precisa se preocupar se a estampa engorda ou não. Procure por flores e folhas, o risco de erro é menor. 

Use peças inteiras estampadas ou parte dela, mas se você tem medo, use apenas nos acessórios, mas não deixe de usar!!!




Esses 2 exemplos de estampas são da coleção de verão 2011 da 3eJá.

12 de jan. de 2011

Música boa pra criança

0 comentários
 Rock para ninar


Você adora o bom e velho rock'n roll e morre de vontade que seu filho goste desde pequeno também, procure pela coleção ROCKABYE BABY, que pode ser comprada pela internet no site www.rockabyebabymusic.com ou em algumas lojas infantis espalhadas pelo Brasil.

São ótimos cds de ninar, as músicas são dos "rockeiros" mas os instrumentos e melodias usadas são bem mais doces e voltados para os ouvidos dos pequenos. Os papais vão adorar e descobrir que "aquela" música da sua época tem no cd do seu filho.

A coleção chamada de Lullaby tem 47 cds de bandas famosas como U2, Led Zeppelin, The Cure, Ramones, Beatles, Nirvana, Pink Floyd, Radiohead, Pixes, Rolling Stones, AC/DC, Pearl Jam, Queen, Coldplay, Bon Jovi, Greenday dentre outras conhecidas mundo a fora.

As músicas não são cantadas e foram gravadas com  instrumentos que são verdadeiros soníferos como melotron, metalofone, harpa, sinos e vibraton (no site você consegue ouvir algumas músicas) 


O cd do U2 vem com as seguintes músicas
01 Sunday Bloody Sunday
02 All I Want is You
03 Beautiful Day
04 One
05 With or Without You
06 I still Haven’t Found What I Am Looking for
07 Angel of Harlem
08 Where the Streets Have No Name
09 New Year’s Day
10 Desire
                           11 The Sweetest Thing

Vale muito a pena ouvir!!!

5 de jan. de 2011

TOP 10 do da moda infantil em 2010

0 comentários
Top 10 de 2010

O ano que passou foi cheio de surpresas boas e mudanças quando o assunto foi o mundo fashion infantil no ES. Fiz uma listinha do que mais me chamou atenção:
1- Várias marcas de adulto deram cria e chegaram ao ES como: Fit Nina, Fábula, Mini Dress, Lacoste Kids, Fiorucci Kids, Puramania Kids, Clavin Klein, Ronaldo Fraga, dentre outras
2- Estilistas famosos do cenário nacional fazendo coleções mais fashion com preços acessíveis para C&A
3- Lojas capixabas investindo mais eu suas vitrines e visual interno
4- Laços, muitos laços nas roupas (que ainda seguem 2011 a dentro)
5- Volta do rock e grunge, camisetas e macacõezinhos de bandas para os filhotes
6- Powerfull colors, o guarda roupa ficou bem mais colorido em 2010
7- Roupas divertidas (com frases e desenhos)
8- Os capixabas passaram a ousar mais no vestuário e acessórios dos filhotes
9- Roupas com cara de feitas pela vovó
10 - Loja de roupa kids inovando e fazendo desfile de moda praia

Faltou alguma coisa??? Preciso saber...

3 de jan. de 2011

As mais lindas!!!

1 comentários
Sou apaixonada por criança linda e bem vestida e com cara de criança!!! Quando são 2, minha surpresa aumenta principalmente quando a mãe consegue ser original. Essa foto foi tirada no reveillon da MAIS com as gêmeas fofíssimas Luna e Duda de vestidinhos mexicanos.




Lindas e criativas dos pés a cabeça!!! Parabéns a mamãe!!!
 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez