Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

12 de nov. de 2011

Quero ser grande


Muitas pessoas torcem o nariz, mas eu acho muito legal mãe e filha/ pai e filho combinarem o modelito pra sair de casa. Pode ser uma roupa igual, o estilo ou apenas a estampa em algum acessório, mas a brincadeira é ter alguma coisa da roupa da mamãe ou do papai, e isso é tendência no mundo todo.

Essa ideia ficou mais forte depois que quase todas as marcas de adulto  resolveram investir no infantil.

Alguns famosos já aderiram a brincadeira!!!


2 comentários on "Quero ser grande"

Lorena Veloso disse...

Olha Fê, vou ser sincera... Eu sou uma das que torce o nariz, e acha que criança tem que usar roupa de criança. Maaaaaas... Quase sempre acontece da minha filha (que se arruma sozinha) colocar roupas parecidas com as minhas, sem combinar!
Não é raro sairmos de short jeans e blusa da mesma cor, ou um vestidinho e tenis... Acho que exercemos uma influência natural sobre os filhos...

Mini Fashionista on 13 de novembro de 2011 às 01:27 disse...

Oi Lorena, eu acho que tem roupas e roupas. Gosto de criança com roupa de criança e divulgo isso muito aqui, mas uma peça de roupa ou acessório iagual aos pais eu acho bem divertido... vamos ver onde isso vai parar!!!

Postar um comentário

Comente, pode comentar

 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez