Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

27 de fev. de 2012

Por outras décadas sem sair de 2012

1 comentários
Sabe o que é melhor da moda hoje em dia? Que tudo esá na moda de novo, só saber o que usar e onde usar. O cafona é ser igual a todo mundo. Uma prova disso é a moda de verão, algumas coleções se inspiraram nos anos 50, 60, 70, 80 e até 90. 

anos 50 - cintura bem marcada, roupas bem femininas e o para os homens as roupas tinham a modelagem impecável!!! Chapéus, muitos chapéus!!!

Miró Kids


anos 60- romantismo, poás, mulheres com roupas bem marcadas valorizando o corpo e para os homens a moda era a militar.

Animê


anos 70 - hippie, tecidos leves, boca de sino e super valorização do conforto. Lenços e faixas na cabeça e sapatos mais pesados


A Fabula


anos 80 - cores vibrantes, ousadias, cabelos presos e desfiados, moda aeróbica e tudo que remete a dança

 3 e Ja
Clavin Klein Kids


anos 90 - peças com cortes mais retos, simplicidade na hora de se vestir, moda grunge e com cara de roupa usada
Fit Nina



Qual o seu estilo???

Pele de Bebê!!!

2 comentários
O Boticário é uma marca que está a há anos no mercado fazendo sucesso, e cada vez mais no universo infantil. A nova linha O Boticário Kids está disponível em todas as lojas e é direcionada para o público de 4 a 12 anos e tem como ponto forte o bem estar  das crianças. São produtos para cuidados da pele e higiene do corpo como sabonete líquido, sabonete em barra, condicionador  e shampoo, colônias, cremes hidrantes para o corpo.






A embalagem também é uma graça!!!

4 de fev. de 2012

Fantasias para o carnaval (meninas)!!!

0 comentários
Mais algumas idéias fáceis de fantasias para o carnaval que já está pertinho pra sair do clássico de sempre que são as princesas da Disney!!! 


Cheerleader
Olívia Palito
Anos 60

Audrey Hepburn
Marinheira
Pirata
Guarda Florestal
Onça
Espanhola
Lady Gaga

Use a criatividade que a fantasia fica o máximo!!!

2 de fev. de 2012

Fantasias para o carnaval (meninos)!!!

0 comentários
Em algumas cidades os blocos de carnaval já estão à mil, e as mamães e papais super preocupados com as várias fantasias para seus pimpolhos. O ideal é ser criativo sem gastar muito!!! Seguem algumas sugestões onde você pode usar roupas e acessórios que a criança tem em casa, com isso, a customização fica bem mais em conta do que comprar uma fantasia completa. Mas dependendo do caso, não tem jeito!!!

Beatles (como tá calor no Brasil, vale trocar a calça por bermuda)

 Harry Potter (a idéia de trocar a calça pela bermuda vale aqui também)





















Xerife

Kiss
Elvis
Salvador Dali
Clarck Kent
Woody
Malandro

Dedinhos coloridos

0 comentários
Com 17 cores, a Merheje apresenta ao mercado a segunda coleção de esmaltes da Turma da Mônica Jovem, que chega para complementar as 8 tonalidades já existentes. O Universo serviu de inspiração para os produtos, que trazem efeitos metalizados, cremosos e perolados.

Nas opções cremosas, o Júpiter é um amarelo-queimado, quase caramelo; Marte vem numa versão rosa-intenso e Netuno é roxo. 

As variantes peroladas são o Terra (azul-hortênsia), Urano (verde), Saturno (marrom-aberto) e Mercúrio (vermelho). 

O vermelho é o Vênus Suave Cobertura. O brilho está presente nas versões metalizadas com micropontos de luz, nas cores verde-pollux, azul-adhara, preto-bétria, roxo-electra e rosa-polaris. E com glitter, ainda mais vivo, no rosa-antares, azul-bellatrix, roxo-vega e verde-átria.
 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez