Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

31 de jul. de 2012

Shoe lovers

0 comentários
Sabe aquela festinha naquele dia que não está tão frio para uma bota nem tão quente para uma sandália mais aberta? Melhor opção é sempre a sapatilha para as meninas e o sapatênis para os meninos. Ficam super arrumadinhos sem morrer de frio ou calor nos pés.



Pampili




Babo Uabu





A Fabula




Pé com Pé




Marianna Lorenzo





Klin




Kidy



Tip Toey Joey

 


24 de jul. de 2012

Pequenos detalhes, grande diferença!

0 comentários
Quando assunto é moda, qualquer pequeno detalhe muda o visual completamente. Pode ser um brilho despretencioso, aplicação de pérolas, um acessório usado no lugar certo, na cor certa, o acabamento das roupas ou apenas o forro que aparece "sem querer". Tudo vale a pena quando a criatividade é grande!


Animê




Young Versace





Dolce & Gabanna





Milon





Benneton





Márcia Barbieri




Tip Toey Joey




Roana Acessórios



23 de jul. de 2012

Por aí

1 comentários
Todos viram o show da Madonna no Super Bowl desse ano??? Pois é, a linda da Giovanna foi numa festa a fantasia com a roupa exatamente igual a dela!!! 

Mais fashionista que isso impossível, ficou muito linda!!!


Não dá vontade de apertar???

19 de jul. de 2012

Você sabe o que é um Sneaker?

0 comentários
Com certeza você já ouviu esse nome por aí, mas você sabe o que é um sneaker? São aqueles tênis de cano alto usados pelos jogadores de basquete americano, pelos rappers e pelo pessoal da cultura hip hop. Agora ele ganhou os pés de todo mundo e estão mais estilosos do que nunca. Vem nas versões coloridas, dourados, para meninos e meninas e combina muito com o inverno.


Contramão


Guess
Nike Air Lebron







Nike Air Jordan


Nike

Adidas

Moleca



Louis Vuitton


Naturino



Os de salto não são aconselhados para crianças!!!

18 de jul. de 2012

Dicas de férias - parte 3

0 comentários
Ainda dá pra aproveitar as últimas semanas de férias em grande estilo. Recebi algumas dicas legais de passeios com os filhotes para passar o dia ou final de semana, são elas:
- Brinquedoteca Gina Caldas (http://www.prabrincar.net/)
- Se alguém for pro Rio, tem a colônia de férias www.gecrear.com.br e a www.gatomia.com . Tem também a escolinha da Deborah Colker http://deborahcolker.soldia.com/wp-br/centro-de-movimento/eventos/
- Piqueninque em algum parque da cidade com direito a muitas frutas, sucos, pães e chocolates

- Colônia de férias na Fazenda Camping (Barra do Jucu - Vila Velha ES) e a de Campos do Jordão (SP)
- Visitar os parentes que moram em outra cidade

Mas a nova sensação entre as crianças do Brasil todo, são as aulas de Stand Up Paddle nas cidades que tem praia ou lagoa.

 

12 de jul. de 2012

Rock na mamadeira!

0 comentários
Foi no dia 13 de julho de 1985 que um cara chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou o maior show de rock da época, o famoso Live Aid que existe até hoje - uma perfeita combinação de artistas lendários da história da música mundial. Desde então esse dia ficou conhecido como o dia internacional do Rock. 

Nada melhor para comemorar o dia com uma boa camiseta da sua banda preferida!!! E claro, bebês comemoram com os bodies das bandas prferidas dos pais!!!



Q Vizu



Rock Baby



Baby Bossa




L'Enfant du Rock




Get Baby (pijama)


Disney

It's only rock and roll but i like it!!!

11 de jul. de 2012

Dicas de férias - parte 2

0 comentários
Saindo um pouco da frente da TV, uma ótima dica para os mini fashionistas é viajar com a família para passar o dia, o final de semana ou uma temporada nas cidades serranas do seu estado. As comidas desses lugares são ótimas, e é muito divertido sair todo agasalhado, tomar bebidas quentes tipo chocolate quente e submarino.


Geralmente são cidades pequenas, e as crianças ainda brincam nas ruas e nas praças de pique esconde, pique pega, roda de vôlei (ou cinco corta), pula pula, pique alto, etc. Ótimo para fazer novos amigos!!!


9 de jul. de 2012

Dicas de férias - parte 1

0 comentários
Enfim férias!!! Que tal curtir uns filmezinhos que fizeram muito sucesso com as crianças na década de 80??? As histórias são ótimas, a trilha sonora empolgante e sem os efeitos especiais de hoje.


Os Goonies - Tem o livro que é ótimo e tem a história bem mais completa, mas o filme é sensacional e atemporal!!!


ET, o extraterreste.




Conta comigo. História linda!



A história sem fim. Quem nunca quis voar com o Falco?





Karatê Kid - o treinamento para a luta final é um clássico do cinema!






Saltimbancos Trapalhões - trilha sonora impecável!




De volta para o Futuro I, II e III - vale a pena assistir os 3!



Esqueci de algum???
 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez