Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

30 de set. de 2013

Amarelou

2 comentários
O amarelo não é a cor principal do verão como o laranja e o verde, mas há algum tempo ele ganhou um espaço todo especial no armário de verão dos mini fashionistas. Por isso fizemos um post só com roupas de festa com essa cor tão querida por nós. Vale lembrar que está liberada a cartela toda dos amarelos!!!





























































Parrot







É uma cor viva e enfeita!!! Capriche na produção!!!

26 de set. de 2013

Por aí

0 comentários
Momento que vontade de apertar do dia!!!

Essa Mini fashionista linda de animal print (onça) é a baianinha Malu em um chá de Fraldas com a mamãe. Vestido super fresquinho e tiara combinando, arrasou!!!


Vestido da The Children's Place

23 de set. de 2013

Mauricinhos

0 comentários
Não sei vocês, mas eu fico apaixonada quando vejo um menino super arrumado e as camisas de tecido ajudam muito no look. As cores sempre seguem as tendências da estação sem perder o charme arrumadinho dos mini mauricinhos!!!




































































Que vontade de apertar esses fofos!!!

19 de set. de 2013

Bailarinas (parte 2)

0 comentários
Quando a tendência é bem forte, sempre procuramos mais opções e marcas pra que todo mundo consiga usar e achar em todas as cidades. As bailarinas modernas vão dos passeios ao shopping até as festas mais arrumadas!!!









































18 de set. de 2013

Bailarinas

0 comentários
Chegou a vez das bailarinas tomarem conta da moda e das ruas e não são com fantasias de carnaval. Saias, vestidos, blusas, acessórios tudo que vem com muito tule está muito na moda. Fica arrumado, é lindo e muito estiloso!!!

Quanto mais novas as meninas mais armadas as saias e vestidos, ficam um charme!!!


















































 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez