Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

24 de dez. de 2010

De gente grande pra gente pequena


Como nossos pais

Vocês já devem ter percebido que algumas marcas que os adultos usam deram cria, são chamadas de Fashion Kids. São pecças com um design mais arrojado sem perder o ar infantil. Hoje contamos com uma variedade enorme de marcas sendo vendidas em lojas infantis e até loja de adulto.

A miniatura da Maria Bonita  é a Maria Bonitinha que são roupas idênticas a das mamães, e são vendidas na prória loja de adulto, assim como a Dress To que criou a Mini Dress. Outras apostaram em lojas próprias como a Fábula, cria da famosa Farm Rio.


Outras marcas como a Fiorucci Kids (foto), VR Kids, Puramania Kids, Ronaldo Fraga só para filhotes e muito mais apostaram num mercado mais amplo, e são vendidas em multimarcas espalhadas por todo ES.

A Praia do Canto é um bairro onde se acham todas elas por suas diversas lojas na Aleixo Netto, Chapot Presvot e Joaquim Lyrio.

 Vale a pena conferir todas!!! São roupas lindas, confortáveis, de qualidade e com preços variados. Seu filhote vai ficar divino!!!

OBS: as marcas vestem meninos e meninas

2 comentários on "De gente grande pra gente pequena"

Anônimo disse...

Achei essa Fiorucci Kids na Nelly Bebê, que jeans maravilhoso!!!

Anônimo disse...

essa roupa é linda e muito confortavel

Postar um comentário

Comente, pode comentar

 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez