Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

16 de jun. de 2011

Maquiagem para Festa Junina


Chega o mês de junho e as festas juninas pipocam pelas escolas com muitas comidas gostosas, brincadeiras, fogueira, música (de preferencia o forró) e roupa típica. Hoje ficou fácil conseguir roupa, em qualquer loja infantil de rua ou shopping você encontra, mas, e a maquiagem???

Para os meninos é mais fácil. Basta caprichar no lápis preto, com ele você faz o bigode, a barba, o cavanhaque e ainda aumentar a sobrancelha pra ficar bem grossa. Dê preferência para os produtos mais leves, que não causam alergia na pele das crianças que são mais sensíveis.




Para as meninas a maquiagem leva um poquinho mais de tempo, mas inda é bem fácil. Vamos precisar de pó, sombra, blush, batom, rímel e se quiser dar um toque final o delineador (lembrando sempre da maquiagem hipoalergenica porque você está maquiando crianças). 
1- passe o pó para deixar a pele bem lisinha
2- passe o blush em tom de rosa e em círculos (você pode escolher se quer deixar bem rosa como as caipiras de antigamente ou rosinha como as mais moderninhas). Faça pintinhas pelas bochechas com o lápis de olho preto
3- Use uma sombra que combine com a cor do seu vestido, se quiser, finalize o olho com delineador
4- Capriche no rímel 

 (Foto do site festa & Decoração)

Para finalizar faça 2 tranças e coloque o chapéu de palha. A criança vai ficar linda!!!

E não se esqueça de após a festa, limpar bem a pele retirando toda a maquiagem e utilizar um produto hidratante.

1 comentários on "Maquiagem para Festa Junina"

Anônimo disse...

achei tudo muito simples !

Postar um comentário

Comente, pode comentar

 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez