Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

1 de out. de 2012

Jardim fashion


Estampa de flor é a cara da primavera!!! Antigamente as marcas só investiam no liberty (aquelas florzinhas pequenas que parecem estampas das casas inglesas) para os mini fashionistas, mas agora criança pode usar flor grande também!!! E ficam lindas!!! 


A Fabula



Bittix




1+1



Green by Missako





Totem Kids





Mio Bebê  




Pupi




Animê




Chocake


Capriche no tamanho das flores e no modelito!!!

2 comentários on "Jardim fashion"

Jana Merlo on 1 de outubro de 2012 às 11:53 disse...

Nina está na moda! Como eu amo estampa, o guarda roupa da pequena está recheado de flores enormes!

Anônimo disse...

eu amo flores.Que bom que vc colocou flores.Eu acho tudo de bom.

Parabéns!! Minha filha de 10 anos,acompanha seu blog.Ela e a turma da escola.O nome dela é Fernanda.Manda um beijo prá ela.Vc é a sensação do momento.

Postar um comentário

Comente, pode comentar

 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez