Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

13 de mar. de 2013

Tendências para inverno 2013



Enfim, as coleções de inverno chegaram nas lojas e você ainda não sabe quais são as principais tendências de 2013?


A tendência mais forte lá fora são os étnicos, peças mais rústicas que lembram tribos. No Brasil ela chegou forte para os adultos, mas algumas marcas infantis apostaram também.

Ninali

Depois dos étnicos as cores principais são os tons de azul. E o azul vem como o novo pretinho básico, os vemelhos e cerejas, o dourado (tem sua última coleção bem forte e começa a se despedir), o off white e a cartela de rosas.

O animal print da vez para as mini fashionistas é a onça mas os bichos estão soltos nos silks, vale qualquer um desde que seja fofo.
Bittix


O rock glam continua com tudo, tanto nas caveiras, nas estampas quanto no uso exagerado das tachinhas e spikes.

Os cortes militares nos casacos, vestidos, com seus botões grandes e a estampa camuflada tradicional (aquela verde oliva)

Pra quebrar esse lado das taxas o romantismo aparece com seus laços e tecidos delicados. Os anos 50 também começam a ganhar espaço com seus cortes mais retos.
Petit Cherie

Como estamos entrando no inverno os pelos (fake) aparecem em casacos, coletes ou detalhes nas roupas, mas sempre ficam um charme nas roupas.

O college ou moda geek é uma tendência já consolidada, toda coleção algumas marcas investem forte e já existe loja especializada nessa tendência.

Paul Frank

Os cabelos mais legais são os coques bem altos e as tranças de lado como na foto acima.

Os acessórios seguem as cores e as tendências das roupas. Muitas taxas e spikes, muito azul, muitas pérolas e muitas rendas.

As unhas estão cada vez mais enfeitadas e criança fica linda com os adesivos de borboletas, flores e bichinhos fofos que vendem nos salões. Ah, e os esmaltes infantis estão em todas as lojas e farmácias.



0 comentários on "Tendências para inverno 2013"

Postar um comentário

Comente, pode comentar

 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez