Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

19 de jul. de 2011

Enfim, férias!!!




Mês de julho, criançada de férias e você sem idéia de como passar o tempo? Conversei com algumas amigas e elas me contaram os planos de férias com os filhotes dentro do ES ou fora. Peguei as idéias mais interessantes para passar para vocês.

- Cinema: nesse mês os cinemas ficam cheios de filmes infantis, mas o diferente é ao invés de assistir a tarde no horário que eles estão acostumados, levar no horário dos adultos “a noite”, eles se acham super importantes.

- Festa das bonecas (meninas) e bonecos (meninos) – caprichar nas balas, docinhos e cachorro quente e convidar os amigos e as bonecas dos amigos. Na internet tem várias idéias legais de convite para esse tipo de festa.

- Visita a fábrica de chocolates garoto e ver como é feita toda produção deles. O charme fica por conta da roupa, touca e sapatinho específicos para a visita.



- Casa da vovó e do vovô – o que não pode ser feito em casa na casa dos avós pode.

- Ensinar brincadeiras antigas como pique alto, pique pega, pique bandeira, polícia e ladrão, cabo de guerra, etc.

- Acampar do lado de fora da casa ou na varanda (se for apartamento) – não esquecer de levar colchão, cobertor, guloseimas, lanterna e uma boa história pra contar antes de dormir.

- Colônia de férias – existem várias no estado e fora dele, só procurar saber qual delas se encaixa melhor no perfil e idade do seu filho.


- Viagens – pra quem está com uma graninha extra, uma ótima pedida é conhecer os Parques Beto Carreiro World, Hop Hari, Parque da Mônica, Disney, EuroDisney e vários outros. Quem estiver pelo Rio, vale um passeio ao Parque Laje no domingo, dia que tem a recreação infantil.


Alguma sugestão interessante que não coloquei aqui?

0 comentários on "Enfim, férias!!!"

Postar um comentário

Comente, pode comentar

 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez