Mini Fashionista. Tecnologia do Blogger.

2 de jul. de 2011

Xuxa: o assunto do dia!!!


Bateu um saudosismo!!!  Ela é considerada a rainha dos baixinhos, linda demais, carismática demais e um corpo de dar inveja em qualquer menina de 20 anos. Que menina acima dos 30 não curtiu a Xuxa na sua melhor fase??? Eu comecei a gostar em 1984, quando ela ainda apresentava o Clube da Criança junto com a Patrícia Marx e o Luciano (futuros Trem da Alegria) na Manchete. Em 1986 ela foi pra Globo e criou o Xou da Xuxa e estourou. Ilariê e Tindolelê não faltam nas vitrolas das festas infantis.

Tudo que ela usava virava moda. Alguém lembra da marca BICHO COMEU??? Quem não queria a bota branca, as blusas com ombreiras gigantes, saias envelope de napa, suspensório de pelinhos de coelho e muitas borrachinhas na cabeça??? 

A marca Bicho Comeu ainda existe com lojas próprias e representantes pelo Brasil todo, veste garotas de 2 a 16 e com a BC girls veste meninas de 10 a 16 anos. 

A garota propaganda é a Sasha em poses que lembrava a Xuxa na sua boa época de modelo antes de virar apresentadora. LInda por sinal!!!

Não é mais a febre que era nos anos 80, mas as roupas tem um estilo bem parecido, só que com roupagem moderna. Não é todo mundo que gosta, mas pras mamães mais saudosistas, vale a pena dar uma conferida!!!

0 comentários on "Xuxa: o assunto do dia!!!"

Postar um comentário

Comente, pode comentar

 

Mini Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez